terça-feira, 30 de outubro de 2007

a Realidade

" Já começava a ver e não sabia; vi desde que nasci e não sabia, não sabia.
Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar - a realidade é delicada demais, só a realidade é delicada, minha irrealidade e minha imaginação são mais pesadas."
" assim: como se me lembrasse. Com um esforço de 'memória', como se eu nunca tivesse nascido. Nunca nasci, nunca vivi: mas eu me lembro, e a lembrança é em carne viva."
" Vou criar o que me aconteceu. Só porque viver não é relatável. Viver não é vivível. Terei que criar sobre a vida. E sem mentir."
(C.L.)

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Mari Rego disse...

eu acho que é uma mentira, a nova face da mentira.
A memória é sempre uma mentira.
A recaída e o velho texto batido.

30 de outubro de 2007 às 06:25  
Blogger Unknown disse...

a verdade também é uma face da mentira.

a memória é uma verdade individual.

Não sei o que é verdade nisso tudo.

31 de outubro de 2007 às 03:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial